By: TwitterButtons.com

Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

Falando de amor outra vez ...

De longe podemos perceber que em termos de produção musical, este é o tempo onde há o maior indice,muita coisa sendo produzida e espalhada pelo mundo,coisas boas e ruins, novos talentos conquistando espaço e os antigos recuperando público.Todos buscando o mesmo caminho do sucesso, trilhando um sonho e fazendo de tudo para chegar ao topo .
No entanto em meio a tanta música sendo produzida estamos ficando carentes,é carentes de boas letras, de canções bonitas, não apenas um estereótipo de beleza imposta pelas produtoras e pelo comércio musical,estamos mesmo é cansados de escutar o que "povo gosta", dessas músicas de momento desses sucessos cheios de bordões.
Está faltando amor nas composições, nas harmonias, está faltando o carinho e a sensibilidade de músicas compostas com uma história ao fundo para serem cantadas ao "pé do ouvido", está faltando personalidade em cada letra,em cada tom.
Na época da ditadura eles produziam músicas para expressar sua indignação e não se importavam em serem exilados do país, eles produziam músicas para falar de amor, quando foi que deixamos de lado este dom de compor para expressar sentimentos? quando foi que deixamos de falar de amor ? ah ora essa quando foi que falar de amor fez mal a alguém ? Estamos nos tornando máquinas e agora não sabemos mais como voltar a sentir,a demonstrar e deixar transparecer isso nas nossas canções.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer
ridículos, abobalhados,sim e daí?Seja ridículo, não seja frustrado, “pague mico”, saia gritando e cantando por ai, compondo algo que venha realmente do coração e que toque os outros corações.


1 comentários:

B.Bugana. disse...

'compondo algo que venha realmente do coração e que toque os outros corações.'

-Sabemos muito bem como é isso. MUITO bem. :*
parabéns, nath. te amo.

Postar um comentário